Resenha: A saga Halo

               

                 

Sinopse:

 Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Resenha: Livro 1

 Gabriel, Ivy e Bethany são anjos que acabam de descer à Terra para ajudar os seres humanos com os problemas demoníacos que insistem em surgir. Sua missão é se estabelecer na Terra como humanos comuns, enquanto salvam vidas ao seu redor. Os três anjos devem viver como irmãos e agir normalmente, o que faz com que Bethany, de aparência muito jovem, frequente a escola, enquanto seu irmão leciona.
 Ao contrário dos irmãos experientes, Beth, como é chamada, nunca esteve fora do Céu e tem dificuldades em se misturar com os colegas. Pura, meiga e assustada e inocente demais, Beth acaba despertando a atenção de Xavier, um garoto bonito da escola. Quase instantaneamente e rápido de mais ao meu ver, o garoto se torna protetor e devotado de uma forma que só os anjos entenderiam. O que obviamente resulta em a anjinha se apaixonando pelo humano e dos dois vivem os dilemas do amor proibido.
 O amor entre Beth e Xavier é tão avassalador que ela não consegue esconder sua verdadeira natureza. Por mais estranho que seja, Xavier se mantém a seu lado e decide que vai lutar pelo seu amor. Tudo seria uma maravilha se Bethany não estivesse tão errada quanto ao que deveria ou não fazer na Terra. Logo, o casal desperta a atenção de seres totalmente opostos dos anjos. Jake, um príncipe demônio, que está na cola dos dois, causando problemas. A entrada do Jake o demônio,garoto rabugento com problemas e descolado tornam as coisas mais clichés.
 O maior defeito de Halo, pra mim, não é o romance em si, já que é até legalzinho, mas a forma como foi desenvolvido. Xavier parece mais inumano do que a Beth, o que fica um pouco estranho e forçado demais. Nada contra os superprotetores e devotados, mas uma dose de realidade cairia bem, não?
 Acho que faltou um pouco de ação,mais vida aos personagens e menos romantismo mas fora isso foi uma leitura leve e bem agradável,o livro não é muito longo então em um dia pode ser lido tranquilamente.
             

A saga contém 3 livros: Halo, Hades e Heaven, farei resenha dos 3 separadamente e na última resenha darei minha opinião final sobre os livros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para não perder botons

8 dicas de como fazer um amigo secreto diferente

Darkside Books 💀❤