Resenha: A Filosofia de Tyrion Lannister

A Filosofia de Tyrion Lannister



Páginas: 160
ISBN: 9788580448849

Sinopse:

Uma coleção de frases espirituosas de um dos mais sagazes e carismáticos personagens de todos os tempos. Este livro é o presente perfeito para os fãs da série da HBO Game of Thrones e dos livros da saga épica de George R.R. Martin - As Crônicas de Gelo e Fogo. Irmão da manipuladora rainha Cersei e do regicida Jaime, chamado pelos invejosos dos Sete Reinos de "meio homem", Tyrion é sem dúvida uma das mentes mais astutas de Westeros. Esta edição especial capa dura e totalmente ilustrada guarda seus mais profundos ensinamentos para as gerações futuras, trazendo todo seu conhecimento sobre os mais variados temas desde a arte da manipulação, as delícias da mesa, a política real, até, é claro, os prazeres do sexo oposto.



Resenha:

A Filosofia de Tyrion Lannister, é, sem dúvida alguma, o livro mais difícil que eu já resenhei (ou não kkkk). Mas é um pouco difícil resenhar um livro que não conta uma história. Pois bem, vamos lá.

O livro nada mais é do que um compilado de frases ditas pelo “meio homem” mais aclamado da série, durante os 5 livros já lançados. Este é o fato que faz muita gente não gostar do livro.



Ele é dividido em 14 partes, sendo elas: Sobre ser um anão, sobre o poder das palavras, sobre o romance, sobre valores familiares, sobre a condição humana, sobre a música, sobre comida e bebida, sobre a realeza, sobre a política real, sobre a arte da guerra, sobre a arte de salvar sua pele, sobre a arte da mentira, sobre dragões e outros mitos e sobre a religião.


O livro é muito bem ilustrado por Jonty Clark. E apesar de não trazer nada novo, é uma excelente aquisição para esse período de abstinência de livros e serie (kkk).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para não perder botons

8 dicas de como fazer um amigo secreto diferente

Darkside Books 💀❤